quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Memória...de uma Paixão






sinto-te como se fosse hoje

as tuas mãos quentes
enveredaram ansiosas
pelo meu corpo ardente
explorando todos os recantos
a tua boca sorveu todos os fluidos
sinto ainda o teu olhar lascivo
que seguia o trilho das tuas mãos
vi-te trincar os próprios lábios
numa inútil tentativa
de controlar o teu prazer
que terminou por explodir em mim
num orgasmo mútuo
que se foi diluindo na noite discreta
mas ficou para sempre
na minha memória

15 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Se bem que o texto me faça lembrar alguém, gostaria que me segredasses ao ouvido quem és...
Lindo o poema, um beijo em ti...
A gente vê-se por aí...

Anónimo disse...

Olá, "Lágrimas de Prata" ... é sempre um prazer viajar num terreno quase virgem de passos ... eu que sou uma amante da Natureza, uma das coisas que mais aprecio é precisamente a manhã no areal da praia, quando a água varreu os humanos passos e apenas as gaivotas se me anteciparam ...

Vejo que é a tua primeira postagem, não faço ideia como chegas-te aos meus Blogs "Casinhas de Mel", como vulgarmente lhe chamo ... mas fiquei contente de te ver lá ...

A Magia - "O Melhor de Meldemim, Feiticeira" é uma casa muito especial, aquela em que menos escrevo mas que dediquei inteiramente à minha musa: Andorinha.
Andorinha simboliza liberdade, sonho ... determinação e vontade. É esperança ... Pureza e Riqueza!
O meu melhor ... o Melhor de "Mel"demim ...

***
O teu blog promete ser "erótico". O amor têm muitas dimensões e, a verdade seja dita é que o erotismo dele faz parte.

Desejo-te muita inspiração e votos de um excelente 2007.

Bjs d(a)e Mel

www.noitedemel.blogs.sapo.pt
"DarkMoon"(o meu lado mais negro)

www.maresiademel.blogs.sapo.pt
(o meu mar... infinito)

www.magiademel.blogs.sapo.pt
(a magia, o sonho ...)

e ainda

www.aveneziana.blogs.sapo.pt
(um blog por uma causa - escrever e doar direitos)

Mel ou AVeneziana

Anónimo disse...

Desculpa: Chegaste e não chegas-te ...
Bjs

Ando cansada de mais ... Disléxica, diria ....

Anónimo disse...

Bela imagem. Belo poema!
1000 pétalas de Luz

Maria Carvalho disse...

Belo poema!! Beijos.

[[cleo]] disse...

Olá lágrimas de prata!

És nova por aqui, mas com este lindíssimo poema, já deste provas de que muitos mais se irão seguir... e nós estaremos aqui para os ler com imenso prazer!

Bem vinda!

Beijinho soprado

Anónimo disse...

São "Lágrimas de prata" que se transformam em ouro com um sentir assim ;) gostei mt! jinhuzzz

Amaral disse...

O prazer da vida reflecte-se nos momentos íntimos, onde o prazer de amar se funde com o ser.
No teu poema proclamas o amor nos mais pequenos pormenores, porque é sempre dos pequenos gestos que extraímos o gosto de viver.
Finalmente, num orgasmo mútuo, vivencias a explosão dos sentidos e alcanças o "limite" onde te reconheces como és...

Anónimo disse...

Fizeste-me lembrar de uma memoria... de uma grande paixão!
Se não fossem essas memorias o que seria de nós

Unknown disse...

Olá lágrimas de prata.

Gostei da tua visita e vejo que és nova por estas bandas.

Gostei do teu poema.

Beijinhos e votos de um excelente fim de semana

littledragonblue

Chellot disse...

Um poema sensual e inebriante que aguça os sentidos.

Beijos nectarinos.

Anónimo disse...

Memórias de momentos únicos.

Anónimo disse...

Momentos em palavras...
Palavras tão belas como o momento!
Que a memória os guarde sempre.
Um beijo

BlueShell disse...

Queres conhecer-me a mim e ao Fred?
BShell

Lady Darck disse...

Bonito poema...
Me segue...